Look da Japa – La Tour Eiffel

Não tem como pensar em Paris e no mesmo momento, não lembrar da torre mais bonita do mundo! Para inaugurar a série de posts sobre Paris e o primeiro Look da Japa do ano, toda a magia de uma das vistas mais incríveis da cidade luz!

Apesar de não gostar de viajar muito no inverno, esta foi uma viagem especial para comemorar meu aniversário e levar o amor para Paris pela primeira vez. Esta foi a minha terceira viagem para a cidade e posso dizer que é sempre como a primeira vez, ou até mesmo melhor! Sem perrengues, com mais experiência na cidade, aproveitei muito melhor, comi em lugares incríveis, me hospedei em um apartamento no Marais super confortável e aconchegante e tivemos tempo suficiente para conhecer vários museus e ainda admirar a cidade que é linda por si só! Vou postar todas as dicas durante esta semana aqui no Entre 3 Mundos!

Voltando ao look…Estávamos esperando um frio de -9 graus na cidade, mas São Pedro foi generoso, e nos presenteou com um clima muito mais ameno e agradável para passear, facilitando assim na hora de se vestir também. Apesar da neblina, conseguimos fotografar um dos meus looks favoritos no Trocadero, e a torre estava lá, lindíssima, mesmo com o topo escondido pelo nevoeiro!

Escolhi a saia midi que é uma ótima opção para dar uma diferenciada nas roupas de inverno. Depois que me mudei para a Europa, as calças jeans foram devagar ficando no armário e as meias- calças, leggings e saias foram tomando conta das produções para os dias mais gelados. Acho o jeans muito frio para as temperaturas daqui, então prefiro meias, botas, todos os tipos de saias, vestido e shorts para o inverno!

Ao contrário do que dizem por aí, a saia midi pode ser usada por todas as mulheres, só precisamos saber como respeitar as proporções do corpo e não achatar a silhueta.

No inverno os tons sóbrios são bem vindos e facilitam na hora da produção, pois combinam muito bem com a meia calça preta e para alongar ainda mais a silhueta, combinar com um sapato também preto, dando a impressão de perna mais longa. No verão, quando não precisamos das meias, usar um sapato nude também vai dar a mesma impressão de pernas mais longas. A idéia é não criar linhas que “cortem” o corpo. Por exemplo, uma saia cinza, com a meia preta e um sapato vermelho achataria muito mais a silhueta do que usando um sapato preto que cria a ilusão de “continuação” da perna. O salto também é um grande aliado da saia midi, principalmente para as mais baixinhas.

Outra dica é sempre escolher modelos de cintura mais alta e deixar sempre a mostra o começo da saia, também criando a ilusão de pernas mais longas. O segredo é esconder onde termina a nossa cintura e onde começam as pernas. Para quem tem o quadril mais largo, as saias com modelagem em ” A” ajudam a equilibrar a silhueta e são as minhas favoritas, até para as magrinhas!

Saia Midi Midi Skirt

Saia Midi Midi Skirt

Saia Midi Midi Skirt

Saia Midi Midi Skirt

Saia Midi Midi Skirt

Saia Midi Midi Skirt

Saia Midi Midi SkirtSaia /Skirt – Zara, Camiseta/T-shirt – Forever 21, Bota/Boots – Zara, Cachecol/Scarf – Penneys, Bolsa/Bag – Zara, Luvas/Gloves – Jaeger, Gorro/Hat – Penneys, Casaco/Coat – Zara

Photos by Piotr Kadziolka

Anúncios

Um comentário sobre “Look da Japa – La Tour Eiffel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s