Look da Japa – Jumper com pérolas

Cintia Tanno

Desde que assisti pela primeira vez o clipe Velha e Louca (assista aqui) da Malu Magalhães (ficou linda essa menina eim!) e vi o cardigan que ela usa bem no comecinho com pérolas e hamsá fiquei louca! Achei super feminino e delicado! Nunca encontrei um igual para mim, mas quando me deparei com esse jumper azul, com um preço super digno e 20% de lã na composição, não pensei duas vezes e coloquei na sacola! Gente, paguei 5 Euros nele na Penneys, coleção do ano passado!

Às vezes não precisa de muito para montar um look casual, mas sem deixar de ser arrumadinho, para enfrentar as primeiras ondas de frio que vêm com o Outono! Truques como esse podem ser usados o ano inteiro em Dublin, já que o clima não é tão estável em nenhuma estação! Já no Brasil, onde o inverno não é tão rigoroso em algumas cidades, da para arriscar um look com jumper mais quentinho e se jogar nos scarpins, para dar aquele toque a mais na produção.

Com o jumper em tom  pastel e bordado com pérolas, resolvi quebrar um pouco de toda essa delicadeza e usá-lo com um jeans estilo boyfriend detonado e acessórios em preto! Acho que funcionou bem, não deixa de estar arrumado, mas com um “Q” mais despojado!

O sapato já apareceu por aqui, acho que foi uma das melhores aquisições do ano, nas super promoções da Zara. Custava 69 Euros e comprei por 20 Euros! Nada mal para um sapato super atemporal!

Então fica a dica para aqueles dias mais frios! Um casaquinho, jumper, camiseta básica e cardigans têm tudo para fazerem parte de um look simples e interessante, se misturados com um bom jeans e acessórios certos!

Cintia Tanno

Cintia Tanno

Cintia Tanno

Cintia Tanno

Cintia Tanno

Cintia Tanno

Cintia Tanno

Cintia Tanno

Cintia TannoBlusa/Jumper – Penneys

Jeans – Zara

Sapato/Shoes – Zara

Bolsa/Bag – Penneys

Fotos – Piotr Kadziolka

Phoenix Park

Anúncios

Um comentário sobre “Look da Japa – Jumper com pérolas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s