Look da Japa – Shorts de seda e camisa jeans

Para dar adeus ao nosso verão irlandês, que resistiu bravamente por mais de um mês em 2013, hoje, no último feriado antes do verão acabar, venho postar um dos meus últimos looks encalorados.

Agora o tempo vai começar a ficar tradicionalmente “Irish”…Com lindos dias de sol, chuva, sol, vento e todas as estações do ano em um só dia, por isso digo o último look de verão. Creio que não vai dar mais para sair de casa com aquele super vestido, sem carregar a tiracolo: casaco, cachecol, guarda-chuva… Foi bom enquanto durou, mas também adoro esse clima de Outono, que na minha opinião, deixa a moda super criativa também! As opções de sobreposições são imensas, porque o clima fica ameno, só com aquele ventinho no fim de tarde, mas não muito frio, e podemos brincar mais com as camadas.

Amo de paixão o calor, mas assim como a neve, me deixa mais feliz só em época de férias…Quando não preciso ir trabalhar, andar pela cidade para resolver alguma coisa e ficar suando/congelando durante as obrigações do dia-a-dia.

O look de hoje foi fotografado umas 3 semanas atrás, quando fomos em uma exposição fotográfica de uma ótimo artista polonês! Super recomendo dar uma olhada no trabalho de Marian Schmidt. A exposição “Three Regards” é de tirar o fôlego, com fotografias de viagens e lindos momentos do cotidiano, capturados de uma maneira belíssima e poética! Vou fazer post sobre ele depois, acho que super vale a pena!

Antes de ir para a abertura da exposição, onde claro, tive o prazer de conhecer Scimidt, fomos aproveitar um pouco do sol e calor daquele dia em Docklands. A intenção não era fotografar naquele dia, mas o lugar é tão agradável e o dia estava tão lindo, que apesar da multidão, engoli a timidez e fotografamos ali mesmo!

Lembro que estava muito, muito quente naquele dia, e como a exposição aconteceria no fim da tarde e o tempo irlandês não é muito confiável, levei uma camisa jeans caso ficasse mais friozinho. No fim o calor ficou, mas mesmo assim não quis ir muito encalorada para uma galeria de arte, e aproveitei a camisa que estava na bolsa.

Usar uma terceira peça sempre ajuda a dar aquela up que precisamos na maioria das vezes.

A roupa que estou usando, mais uma vez, um achado das promoções do fim de verão, e claro, nem preciso falar onde encontrei tudo né (ZARA!!), mas desta vez com achados inesperados. Bolsa e chapéu, comprei na seção masculina da loja. Adoro comprar acessórios por lá, principalmente chachecol, acho que tudo é muito unisex e com um toque mais minimalista. Vale a pena uma voltinha por lá quando estiver garipando boas peças na Zara!

_D308462

_D308450

_D308429

_D308477

_D308375

_D308371

_D308355

_D308343

_D308319

_D308315

Estou usando:

Chapéu/Hat – ZARA

Shorts – ZARA

Bolsa/bag – ZARA

Camiseta/T-shirt – Penneys

Sapatilha/Flats – Penneys

Óculos /Sunnies – Vogue

Colar/Necklace – Topshop

Relógio/Watch – CASIO

Fotos – Piotr Kadziolka

MIX B&W

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s